| 20/10/2008 21h06min
O atacante do Criciúma, Jardel, não viajou para Brasília, onde o Tigre enfrenta o Brasiliense nesta terça, na abertura a 32ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O jogador ficou em Criciúma para se recuperar fisicamente, já que tem sofrido com dores musculares, após os jogos.
A comissão técnica entende que o jogador, de 35 anos, precisa de um tratamento diferenciado para não correr o risco de perdê-lo na reta final por alguma lesão. Em entrevista para a TVCOM Esportes o atacante falou que é mais útil na equipe dentro do Heriberto Hülse:
— Eu quero ajudar o time, estou jogando bem em casa e sou o artilheiro da equipe. Sei que sou importante para o Criciúma. Hoje estou me cuidando e me sinto muito feliz por isso.
— Eu estive quatro, cinco anos sem jogar partidas seguidas, e este foi um dos motivos pelos quais percebi que não estava sendo muito útil para a equipe fora de casa. Eu também achei que fora de casa eu não estava rendendo muito, ambas as partes concordaram em eu ficar aqui (Criciúma).
Para as próximas rodadas o atacante do Tigre diz que se o time fizer três pontos nos próximos dois jogos e ganhar as partidas em casa o time escapa da zona de rebaixamento:
— Esses dois jogos, contra o Brasiliense e contra o Barueri, se conseguirmos dois ou três pontos será ótimo. E, claro, que temos que fazer o dever de casa. O nosso técnico com certeza vai entrar fechadinho nesses dois jogos fora e sair nos contra-ataques — concluiu o atacante Jardel.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.