| 19/10/2008 09h24min
A vitória do Santos sobre o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, foi bastante comemorada pelo técnico Márcio Fernandes. Sem dar bola para os problemas do adversário (salários atrasados), o treinador exaltou a boa atuação dos seus atletas, em especial os casos do goleiro Fábio Costa e do zagueiro Adaílton, que vinham de um longo período de inatividade.
– Falar sobre o Fábio Costa é chover no molhado. Ele é um vencedor e eu gosto de trabalhar com pessoas com esse perfil. O Douglas (reserva) não vinha mal, mas, por tudo que representa em termos de identificação com o clube, o Fábio foi muito importante. O mesmo se aplica ao Adaílton, que também é um jogador que gosta de ganhar – comentou.
Sobre os salários atrasados no clube carioca, Márcio Fernandes não acredita que esse tipo de situação tenha qualquer relação com o resultado da partida.
– Não acredito que essas coisas tenham atrapalhado. Se pensar assim, vou achar que não jogamos nada. E não foi isso que aconteceu. Fizemos uma ótima exibição. As duas equipes jogaram para frente e foi um grande jogo. Venceu quem foi melhor – analisou.
Em contrapartida, o técnico santista ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Fabiano Eller diante do Figueirense. O jogador será julgado na segunda-feira pelo STJD por sua expulsão no jogo com o Grêmio, no Olímpico.
– Tomara que ele possa ser absolvido. Todos viram os lances e sabem o que ocorreu. Tenho confiança no tribunal e espero com ele para enfrentarmos o Figueirense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.