| 10/10/2008 22h25min
Com o objetivo de tentar se reaproximar do G-4, o Juventude recebe o Paraná a partir das 16h deste sábado no Alfredo Jaconi, pela Série B. Para conseguir a classificação para a elite do futebol brasileiro, o Alviverde projeta oito vitórias em nove partidas até o final da competição.
Para buscar a vitória, o técnico Ivo Wortmann deve fazer mudanças na equipe, que se encontra na nona posição, com 42 pontos. A usual variação do 3-5-2 para o 4-4-2, normalmente utilizada no decorrer das partidas, desta vez pode ocorrer já no início do jogo.
Se o esquema com dois defensores se confirmar, Juan Pérez e Dirley formarão a zaga. Além disso, o zagueiro Cris será poupado e não foi relacionado para a partida, para fazer recondicionamento físico. O substituto será o lateral-esquerdo Murilo Ceará.
No meio, a dúvida é entre Abedi e Bruno, que está treinando bem e foi elogiado pelo técnico, mas ainda não sabe se começa jogando:
– O time não está definido. Eu falei com ele (Ivo Wortmann) e pedi para jogar. No 4-4-2 é melhor para mim, já que tem vaga para dois meias. Mas tem a concorrência do Egídio, que pode ser usado ali também – conta Bruno.
O Paraná tem dois desfalques para o jogo: o zagueiro Fabrício e o volante Agenor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leandro entra na zaga, enquanto Rômulo e Vágner disputam a preferência do técnico Paulo Comelli no meio.
A equipe paranista vem de três vitórias consecutivas, que afastaram o time da zona de rebaixamento. A equipe está em 12º, com 36 pontos.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.