| 09/10/2008 23h37min
A postura extremamente defensiva do Náutico irritou os jogadores do São Paulo na partida desta noite quinta-feira. Depois da vitória por 1 a 0 no Estádio do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o resultado fez justiça à disposição que o Tricolor apresentou, em contraste com a cautela dos visitantes.
- Nós até arriscamos um pouco e sofremos alguns contra-ataques, mas nosso time jogou para ganhar e não poderia ter outro resultado. Eles gastaram o tempo. Se estivesse empatado, o árbitro teria que dar oito minutos de acréscimos - avalia.
Rogério Ceni chegou a dizer que o Náutico "não queria jogar":
- Seria trágico um empate porque o adversário não queria jogar. O goleiro deles se machucou até sem tocar na bola - lembra Ceni, em referência à paralisação da partida para atendimento médico ao goleiro André Sangalli, do Náutico.
O gol da vitória tricolor foi marcado por Hernanes aos 37 minutos do segundo tempo, assegurando o alívio para os jogadores.
- Foi um resultado merecido porque nosso time buscou o gol. A equipe deles veio só para ficar atrás. No fim, eles tomaram um gol que prejudicou a equipe deles na briga contra rebaixamento - afirma o meia Hugo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.