| 24/09/2008 12h47min
O São Paulo não está conseguindo encostar na liderança do Campeonato Brasileiro, e um dos vilões na campanha é o número de empates na competição. Com o acúmulo de 10 igualdades, o time paulista é o recordista de empates no Brasileirão. Os próprios atletas admitem o desconforto com o alto número de empates.
– Contra o Figueirense (1 a 1), tivemos um empate lá em que nosso time perdeu muito gol debaixo da trave. Contra o Santos (0 a 0), também teve uma bola ou outra que não marcamos. Esses jogos ficaram com gostinho de derrota – analisou o volante Jean, que espera fugir da igualdade na próxima rodada do Brasileirão, no Morumbi.
O excesso de igualdades também incomoda o atacante Dagoberto.
– É difícil de analisar um empate. Se em três jogos você consegue uma vitória e duas derrotas sua posição fica até melhor por causa do saldo. Contra o Figueirense, tivemos um empate lá com gosto de derrota. É uma coisa que acontece e depois você acaba vendo o quanto é prejudicial. Se conseguíssemos mais vitórias, estaríamos em uma posição melhor – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.