| 14/09/2008 09h49min
O brasileiro Bruno Senna terminou em oitavo lugar no GP da Itália da Fórmula GP2, neste domingo, e garantiu o vice-campeonato. O italiano Giorgio Pantano já assegurou o título. Na 20ª e última etapa da categoria no ano, a vitória ficou com o italiano Davide Valsecchi. O espanhol Roldán Rodríguez terminou na segunda posição à frente do francês Romain Grosjean.
– Estou contente com este resultado numa categoria tão competitiva como a GP2. Acho que fizemos tudo o que foi possível, mas o final não refletiu totalmente nosso trabalho ao longo do campeonato – analisou o brasileiro.
Bruno completou o campeonato com 64 pontos, graças à pontuação obtida na corrida da véspera, quando terminou em quinto. Com uma trajetória bastante diferente da grande maioria dos colegas, o brasileiro tem compensado a falta da base no kartismo e séries menores com o talento natural e a completa dedicação ao automobilismo e concentrará seus esforços a partir de agora, na busca de uma oportunidade na F-1.
Bruno tem regresso ao Brasil previsto para o início de outubro. De olho na Fórmula-1, permanecerá mais algum tempo na Europa.
– Temos alguns contatos interessantes e vamos investir neles – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.