| 10/09/2008 20h35min
Com o posto de terceiro goleiro menos vazado da temporada, Eduardo Martini não quer saber de méritos individuais. Segundo ele, os números resultam do esforço coletivo de todos os jogadores do Leão, que vêm fazendo com que o Avaí tenha sofrido apenas 35 gols em 41 jogos disputados neste ano.
— Isto me deixa muito contente, individualmente falando. Mas todos estes números são o reflexo de todo o grupo, a respeito da dedicação e da qualidade de todos os jogadores e espero que isto possa continuar até o final do ano — disse Martini, deixando os pés no chão.
Para o goleiro, a batalha ainda é longa pelo acesso à Série A, principalmente em função das pequenas margens de vantagem entre os times que estão no G-4. Além disso, há ainda as equipes que se aproximam da zona de classificação e não permitem nenhum tipo de relaxamento dos quatro primeiros colocados.
— Se nós quisermos o acesso à Série A, precisamos manter a boa campanha até o final, pois as equipes que estão à frente têm muita qualidade e outras vêm atrás encostando. Precisamos manter a tranqüilidade e a qualidade para continuarmos no G-4 — completou.
Coletivo com novidades
De olho no jogo desta sexta-feira, quando o Leão recebe o Bahia na Ressacada, o técnico Silas realizou um coletivo contra a equipe de juniores nesta quarta. Os portões estavam abertos aos sócios, mas fechados à imprensa. O técnico promoveu duas novidades no treinamento.
Na defesa, Cássio atuou ao lado de Émerson, e pode começar a partida no lugar de Fabrício, que vinha sendo aproveitado pelo técnico há três rodadas. No ataque, o técnico escalou Rafael Costa para formar dupla com Evando, mas colocou William no segundo tempo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.