| 29/08/2008 18h58min
As duras críticas de Alex ao departamento médico do Inter e ao assessor de futebol Fernando Carvalho não passaram de um mal-entendido. Essa é a maneira com que o próprio Carvalho disse que irá tratar a situação. Para ele, que está em Porto Alegre e alegou não ter ouvido as declarações do camisa 10 do Inter, uma conversa franca entre os envolvidos pode esclarecer tudo. Principalmente, melhorar o ambiente interno do clube.
— A boa relação que ele tem comigo e com o clube, pelo caráter e pela pessoa que é o Alex, vamos sentar e esclarecer isso para que não ocorra mais. Mas sempre na intimidade do clube. Temos de acalmar nosso ambiente. De nada adianta o jogador falar desse e daquele, dar respostas públicas. Temos de resolver internamente — disse Carvalho.
Para Carvalho, a situação de Alex com as constantes lesões e a expectativa de ser vendido ou não foram fatores determinantes para a discussão.
— O jogador tem uma expectiva de negociação, fica
envolvido emocionalmente com tudo isso.
Acho que tudo não passou de um mal-entendido. O Alex é um bom menino e vamos resolver isso — completou, voltando a afirmar que a informação do departamento de futebol era que Alex não teria condições de jogar o Gre-Nal.
Fernando Carvalho: "Pelo caráter e pela pessoa que é o Alex, vamos sentar e esclarecer isso para que não ocorra mais"
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.