| 28/08/2008 16h34min
A diretoria do Criciúma mantém mistério sobre o novo treinador da equipe. Tudo para que especulações não venham interferir em nenhuma negociação. O técnico Roberval Davino, do Mirassol (SP), chegou a figurar no topo da lista dos pretendidos na reunião de quarta-feira, porém, a diretoria do Tigre descartou o nome nesta quinta.
O motivo foi a confirmação de que o salário do comandante do Mirassol é superior à proposta do clube catarinense, segundo informações do repórter Cristiano Dalcin, do Diário Catarinense.
Como a delegação enfrenta, na sexta-feira, o São Caetano, a diretoria aproveitou o embalo e também viajou a São Paulo, podendo retornar de lá já com um nome definido. Tudo, porém, não passa de possibilidade, já que, segundo o diretor de futebol, Alceo Bordignon, não há previsão de contratação do novo técnico, apesar da pressa do clube.
— A direção viajou junto com o time e deve resolver isto por lá (São Paulo) mesmo. Houve muitas especulações dizendo que o nome sairia nesta quarta, nesta quinta, mas a verdade é que não há previsão. Claro que queremos resolver isso o mais rápido possível — disse ao clicRBS o diretor de futebol do clube, Alceo Bordignon.
Matéria atualizada às 16h58
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.