| 23/08/2008 13h37min
O espanhol Fernando Alonso, da Renault, pediu aos outros pilotos da categoria que usem uma pequena bandeira de seu país durante o Grande Prêmio da Europa, disputado em Valência, em sinal de luto pelas vítimas do acidente aéreo ocorrido esta semana no aeroporto de Barajas, em Madri.
O empresário de Alonso, Luis García Abade, confirmou que foi o próprio piloto quem mandou confeccionar pequenas bandeiras adesivas e o responsável de entregá-las aos outros competidores esta manhã.
O bicampeão mundial de Fórmula-1 surpreendeu os torcedores presentes no paddock ao visitar uma por uma todas as escuderias, incluindo a McLaren e a Ferrari.
Alguns pilotos já colaram a bandeira em seus capacetes e a usaram na sessão de classificação, enquanto outros se comprometeram a fazê-lo amanhã.
Além disso, todos os integrantes do grid de largada farão um minuto de silêncio neste domingo, antes do início da corrida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.