| 21/08/2008 20h45min
O piloto Rubens Barrichello, da Honda, admitiu nesta quinta-feira que teme que seu cockpit seja ocupado pelo bicampeão Fernando Alonso na próxima temporada da Fórmula-1. O brasileiro revelou que sua equipe está negociando com o espanhol, e disse também que pode ficar sem sua vaga na escuderia japonesa, no qual o contrato vence no final do ano.
– A equipe está conversando com Alonso, mas eu não sei detalhes. Nunca estive tão entusiasmado em um time. Sai da Ferrari porque não tinha a liberdade para fazer o que queria, já na Honda sou livre para realizar meu trabalho – comenta Barrichello, que é o 12º colocado no Mundial de Pilotos, com 11 pontos.
Sobre a parte técnica do carro, Rubinho acredita que a escuderia deverá desenvolver componentes que melhorem o desempenho até o final da temporada. Para ele, a suspensão traseira testada na Hungria ajudou a equipe a evoluir na competição.
– Evoluímos muito em relação às partes aerodinâmica e mecânica, mas ainda falta muito. Com a introdução da nova suspensão traseira esperamos aperfeiçoar nosso trabalho para desenvolver um bom trabalho até o final da temporada – encerra.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.