| 18/08/2008 20h24min
Ao menos com o quarto lugar a Renault fica ao final desta temporada da Fórmula-1. Essa é a opinião do diretor de engenharia da escuderia francesa, Pat Symonds, que acredita que a equipe pode ultrapassar a Toyota na disputa do mundial de construtores.
Para ele, o desempenho da Renault na Hungria mostrou que o time está crescendo na temporada e pode diminuir a distância com a Toyota, que até o momento é de apenas quatro pontos.
– Na Hungria a Toyota teve um bom final de semana, mas conseguimos marcar pontos importantes, acredito que poderemos fazer boas provas até o final da temporada para manter o ritmo – comenta Symonds.
O diretor afirmou que o carro da Renault evoluiu muito nas últimas, e tem boas possibilidades de terminar o campeonato entre os quatro primeiros.
– A prova da Hungria foi o melhor resultado para nós na temporada. O segundo lugar do Piquet na Alemanha foi um grande golpe de sorte. Acredito que estamos no caminho certo e agora estamos confiantes de que vamos terminar o ano em quarto – conclui.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.