| 03/08/2008 11h39min
Com a corrida e a liderança do campeonato nas mãos, o brasileiro Felipe Massa teve que abandonar o GP da Hungria na 67ª volta neste domingo, quando o motor de seu carro explodiu na principal reta do Circuito de Hungaroring. Inconsolável, o piloto da Ferrari chegou chorando ao box da Ferrari após uma das maiores decepções da carreira. As informações são do GloboEsporte.com.
Massa, que fez excelente largada, saindo da terceira posição e ultrapassando as McLarens de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, sequer conseguiu tirar o capacete para falar com os jornalistas de toda a imprensa mundial. O brasileiro foi recebido pelo seu engenheiro, Rob Smedley.
Com a quebra da Ferrari, o brasileiro, que assumiria a liderança do campeonato caso vencesse a prova, caiu para a terceira posição, oito pontos atrás de Lewis Hamilton, líder do mundial de pilotos. Massa foi ultrapassado na classificação geral também por Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.