| 02/08/2008 12h46min
Apesar de não ter conseguido evitar a dobradinha da McLaren no treino classificatório para o GP da Hungria, o piloto brasileiro Felipe Massa acredita que pode sair da corrida deste domingo com um bom resultado.
– Acho que posso pressioná-los amanhã – afirmou o terceiro colocado no grid de largada.
De acordo com o ferrarista, ele poderia ter conseguido um resultado melhor na Super Pole, mas acabou atrapalhado pelo tráfego.
– Não estou feliz com as minhas voltas no Q3 porque tentei fazer as minhas tentativas no momento errado. Havia muitos carros na pista naqueles momentos e não pude preparar os pneus da maneira adequada – destacou.
Massa conseguiu a volta mais rápida do final de semana, quando cravou 1min19s068 no Q2, momento considerado o melhor para se observar o real rendimento de cada carro.
– Não parecia que a gente estava tão forte assim, mas estamos – afirmou Massa, que não considera a evolução fruto da tampa de motor ao estilo “bigorna”.
– Tem coisas que você coloca no carro e são muito visíveis, mas muitas vezes a diferença está nas pequenas peças – sorriu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.