| 30/07/2008 10h39min
Se Fernando Alonso segue sem dar pistas sobre qual equipe defenderá na temporada 2009 da Fórmula-1, Flavio Briatore ajuda a esclarecer o futuro do espanhol. Nesta quarta-feira, o chefe da Renault afirmou que acredita em mais um ano de união com seu “pupilo”, campeão mundial pela escuderia francesa em 2005 e 2006.
Comandante de Alonso há seis anos, com apenas um pequeno intervalo em 2007, Briatore aproveitou, mesmo sem se mostrar totalmente seguro, para orientar um pouco os planos do espanhol, atualmente insatisfeito por ainda não ter conhecido grandes resultados nesta temporada, sendo apenas o nono colocado do Mundial de Pilotos.
– Creio que Fernando seguirá na Renault no ano que vem – afirmou à publicação italiana La Gazzetta dello Sport.
Para se defender do mau momento vivido pela escuderia francesa, o dirigente lembrou também que o bicampeão da categoria teve oportunidades para somar bem mais que os atuais 13 pontos que ostenta na classificação geral.
– Ele está correndo muito bem, e alguns pontos nos escaparam. Fernando e a equipe têm uma pontuação muito menor do que a merecida – lamentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.