| 27/07/2008 17h53min
O piloto espanhol Fernando Alonso demonstrou uma mudança de postura quanto à sua carreira neste domingo. Se antes do bicampeão não projetava muito tempo à frente dos carros mais velozes do planeta, agora admite a vontade de permanecer na categoria por mais uma década.
– Comecei aos 19 na Minardi. Eu pensava que 19 ou 20 anos na F-1 seriam demais. Ela pode minar sua energia, então pensava que não iria querer perder minha vida para a F-1. Agora minha opinião mudou – revelou o piloto, antes de mudar explicar a mudança.
– Estou com 26 anos e penso: "Por que não outros 10 ou 11 anos?" Quero mais sucesso e estou pronto para gastar o tempo necessário para obtê-lo de novo – afirmou Alonso. Mesmo sem o mesmo sucesso que já obteve na Renault durante essa temporada, o bicampeão mundial ainda vê em pilotar os carros mais velozes do automobilismo seu maior prazer.
– Ainda amo este esporte. Os bons momentos são difíceis de serem esquecidos. Não
posso obter tais sentimentos de nada mais
na vida – reconheceu. Enquanto isso, se prepara para a próxima etapa da Fórmula 1, que acontece em 3 de agosto, na Hungria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.