| 23/07/2008 22h10min
Na briga pelo primeiro lugar do Grupo B da Liga Futsal, a Unisul empatou em 2 a 2 com o Garça, na noite desta quarta-feira, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Este foi o oitavo jogo dos dois times na segunda fase da Liga. O empate deixa a equipe catarinense na liderança, com 17 pontos, enquanto a equipe paulista chega aos 15 pontos, na segunda colocação.
O confronto se mostrou parelho desde os primeiros instantes. A equipe da casa tomou a iniciativa atacando com mais velocidade e criando melhores oportunidades para abrir o marcador. Dessa forma, Christian fez o primeiro, aos 10 minutos, deixando a Unisul em vantagem, para alegria da torcida que comparecia em bom número ao ginásio.
O time paulista tentou reagir na primeira etapa, mas encontrou dificuldades, principalmente proteger sua retaguarda, já que a equipe catarinense continuava criando boas oportunidades em lances de contra-ataque.
No intervalo, Tuca reclamou bastante da postura de seus comandados, que deixou o time adversário jogar e não pressionou para buscar o gol. O puxão de orelha do técnico da equipe paulista parece ter surtido efeito, pois o Garça empatou aos 25 minutos, com Genário. Melhorando a posse de bola e criando boas oportunidades, a equipe paulista passou a dar trabalho aos donos da casa.
Mesmo sendo pressionando em alguns momentos, a Unisul não deixou de atacar para buscar a vitória em casa. Paulinho fez o segundo do time visitante, virando a partida, aos 36 minutos. Para fugir da derrota, o time catarinense pressionou e no final da partida conseguiu arrancar o empate, com um gol de Pakito, aos 39min13.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.