| 17/07/2008 20h32min
Depois de quase três meses sem vencer, o Atlântico de Erechim (RS) desencantou na Liga Futsal. Agora, o time corre atrás da vaga nos playoffs da competição.
Com uma vitória em cinco jogos, a classificação está distante. No Atlântico, fala-se em malabarismo para marcar presença na próxima fase.
- O time vai precisar fazer malabarismo, mágica, e se superar muito para se classificar - diz o técnico Cigano.
Para garantir a sonhada vaga nos playoffs da Liga Futsal, o Atlântico vai precisar conquistar pontos fora de casa. As próximas duas partidas são em São Paulo. Sábado, o Galo de Erechim enfrenta o Garça. E na terça-feira, o adversário é o Orlândia.
O time vai precisar superar uma série de problemas. O capitão do time, Gelson, foi suspenso por quatro jogos. O técnico Cigano também cumpre punição e não pode ficar no banco de reservas.
Quem vai à quadra acredita que a vitória contra o Petrópolis renovou o ânimo do grupo.
- O time tirou um peso das costas. A gente vinha jogando bem, mas errava nos detalhes. Agora as coisas devem melhorar - avalia Renan, ala do Atlântico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.