| 17/07/2008 13h07min
Após a surpreedente derrota em casa para o Farroupilha, o dia foi de muito trabalho físico para o time da Malwee. Nesta quinta-feira, comissão técnica e jogadores devem se reunir para conversar sobre a vitória gaúcha e o clássico desta sexta-feira diante do JEC/Krona.
Ao contrário de alguns dirigentes, que após a partida justificaram a derrota com o desgaste do time após a viagem ao Japão e os jogos de alguns atletas pela seleção brasileira, o técnico de Jaraguá, Fernando Ferretti, atribuiu somente à equipe do Farroupilha os créditos pelo placar de 6 a 3 em plena Arena.
— Diante do nível técnico do time deles, escolhemos um péssimo dia para perder. Só isso. Não temos que atribuir a culpa a A ou B para justificar o resultado — disse Ferretti.
Ele acrescenta que a equipe perdeu uma ótima oportunidade para se consolidar no grupo dos quatro para a próxima fase. Apesar de crítico, o treinador voltou a enfatizar:
— A Malwee
costuma perder em momentos que pode perder. Temos
plena consciência de que podemos nos recuperar e conseguir nosso objetivo, que é a classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.