| 09/07/2008 15h02min
Após o pífio resultado no GP da Inglaterra, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, disse que não quer ver mais erros idiotas da escuderia na temporada 2008. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, admitiu falhas no desempenho, na estratégia, na previsão do tempo e de seus pilotos na corrida chuvosa, conforme publica o GloboEsporte.com.
Felipe Massa, então líder do campeonato, chegou a rodar cinco vezes em Silverstone. Ele terminou a prova na última posição, duas voltas atrás de Lewis Hamilton.
– Não podemos mais cometer erros idiotas como os do último domingo se quisermos ganhar o título. Naturalmente é desagradável assistir a uma corrida como a nossa, mas espero que isso sirva de lição para o meu pessoal. E não tenho dúvidas que será o caso. Estamos na liderança do campeonato, mas já perdemos várias oportunidades de disparar. Chegamos ao limite – diz Montezemolo, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
A Ferrari faz uma temporada 2008 recheada de erros. Além do GP da Inglaterra, Massa errou feio na Austrália e na Malásia. Kimi Raikkonen, por sua vez, acertou a traseira de Adrian Sutil no GP de Mônaco. Na estratégia, o time comprometeu as corridas de seus pilotos em Monte Carlo, no Canadá e em Silverstone.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.