| 05/07/2008 21h39min
A ACBF levou 2 a 1 do Orlândia na noite deste sábado, dia 5, no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Os times jogaram com portões fechados, devido a uma punição imposta pela Comissão Disciplinar da Liga Futsal. A derrota deixa o time gaúcho na quarta colocação, com sete pontos, um a mais do que a equipe paulista, que ficou em quinto.
O placar só foi modificado no segundo tempo. Mesmo em um momento em que a ACBF tinha mais volume de jogo, foi o Orlândia quem inaugurou o marcador. Aos 23 minutos, depois de boa triangulação, Le chuta da ala esquerda para fazer o primeiro da equipe da casa.
O time gaúcho não se abateu com o revés e continuou a procurar o gol. Depois de criar boas oportunidades, conseguiu finalmente balançar as redes da equipe paulista. Aos 26 minutos, Gôda aproveitou uma falha da defesa da Intelli para roubar a bola e fazer o gol da ACBF, empatando o confronto.
Após o gol gaúcho, a equipe da casa cresceu. O jogo ficou aberto e várias foram as chances criadas por ambas as equipes. O goleiro de Orlândia continuava a fazer defesas difíceis, porém Danilo também se esforçava para manter o placar igualado. O empate persistiu até os 35 minutos, quando Le chuta de longe e o goleiro Danilo não consegue impedir o gol da equipe paulista. Ainda no final da partida, o time gaúcho pressionou para tentar o empate, mas a boa marcação dos paulistas serviu para segurar a vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.