| 27/06/2008 16h49min
Em mais um jogo válido pela Série Ouro de Futsal, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) vai a Horizontina neste sábado, onde enfrenta o Horizontina - time da casa - às 19h. O preparador físico do time pelotense, Eduardo Folha, espera um bom resultado.
- Vamos procurar fazer um bom jogo, mas a partida será complicada, porque o adversário vem num ritmo de competição diferente do nosso - afirma.
A UCPel tem desfalques. Estão fora deste jogo Kaká, Fabre e Binho. O time que sai jogando deve ser composto por Gustavo, Roger, Duda, Pulga e Maurício. Otávio Lang, uma das estrelas da equipe, fica no banco.
Para o diretor do Programa UCPel Esporte, Jorge Moro, a dupla Otávio Lang e Roger será responsável pela experiência em quadra. Depois de seis meses parado, Lang está empolgado com a partida.
- É um jogo complicado e sabemos que a equipe vai fazer pressão, mas vamos com o objetivo de ganhar. Temos muitos concorrentes logo atrás de nós na tabela e precisamos ter gás para a segunda fase - avalia.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.