| 25/06/2008 21h31min
Após oito jogos, quatro vitórias, 16 pontos e a vice-liderança da Série B. O técnico Silas assume que a invencibilidade do time no campeonato mas não deixa de exigir que o time se mantenha regular nas próximas partidas.
— É boa a invencibilidade, mas o que importa mesmo é mantermos os pés no chão para conseguirmos as vitórias e nos mantermos na ponta da tabela — comentou.
Mesmo com a lesão do meia Válber, que levou uma pancada no joelho na partida contra o Ceará, o técnico Silas comemora a volta de jogadores importantes que estavam ou suspensos ou no departamento médico.
Os volantes Cocito e Bruno estão liberados, treinando e ficam à disposição de Silas. O zagueiro Cássio já cumpriu os quatro jogos de suspensão e está liberado e à disposição do técnico.
O próximo adversário do Avaí será o Bahia, na próxima sexta, dia quatro de julho, ainda sem lugar definido, provavelmente em feira de Santana, BA, pela oitava rodada da Série B.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.