| 25/06/2008 13h52min
Após marcar seus dois primeiros pontos na Fórmula-1 no GP da França, o brasileiro Nelsinho Piquet se mostrou muito irritado com os boatos de que deixaria a Renault em função dos maus resultados na temporada. O piloto não gostou de perguntas sobre uma suposta pressão da equipe francesa para sua saída.
– Não acho que eu esteja sob pressão. Aconteceu o mesmo com Heikki Kovalainen no ano passado e a Renault não fez nada. A imprensa só fala besteira, nada aconteceu e acho que uma equipe não pode trabalhar com julgamentos e trocando pessoas a esmo – diz Nelsinho, em entrevista ao site da TV inglesa ITV.
O brasileiro garantiu ter o apoio da escuderia diz que nunca perdeu a fé em sua habilidade durante os problemas nas primeiras corridas. Ele admite que cometeu alguns erros por culpa sua, mas que poderia ter marcado pontos mais cedo não fossem os problemas do carro.
– Eu sabia do que era capaz, sabia o que estava fazendo. O carro teve problemas algumas vezes. OK, eu errei em Barcelona e não fui rápido o bastante na Turquia. Mas tive vários problemas no Canadá, no freio, e teria terminado nos pontos com facilidade. Isso significa que as corridas em que o carro quebrou eram as que eu poderia ter pontuado.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.