| 13/06/2008 10h33min
O ataque da Seleção Brasileira deve ter Luis Fabiano e Robinho contra o Paraguai, no domingo. Adriano busca uma vaga, bem como Alexandre Pato, que até o fim de 2006 ainda não era profissional, em pouco tempo alcançou o status de estrela e hoje faz parte do grupo principal de Dunga. Por tudo ter acontecido tão rápido, o atacante não tem pressa para ser titular. As informações são do GloboEsporte.com.
– Tenho 18 anos e espero ter muito tempo para jogar pela Seleção. Sei que sou novo ainda, mas é claro que quero buscar meu espaço também, meu pensamento não vai mudar e trabalho para um dia ser titular. Não fico triste com reserva e sim feliz por estar aqui – explicou Pato, sem se preocupar com o banco nos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias.
Para seguir na linha e crescer cada vez mais como jogador, Pato segue os conselhos de uma verdadeira "equipe". O procurador, Gilmar Veloz, os pais e a namorada, a atriz Sthefany Brito.
– Todos me ajudam muito, fazem críticas quando necessário e elogiam na hora certa – ressalta o atacante.
A cada treino, Pato procura observar bastante os mais experientes para aprender novas técnicas.
– Fico de olho neles para aos poucos aprender mais alguma coisa – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.