| 12/06/2008 09h10min
Alexandre Gallo gostou do futebol apresentado no Campeonato Catarinense. Depois de indicar ao Atlético-MG César Prates, do Figueirense, e Beto, do Criciúma, contratado pelo clube, o interesse recai sobre o Avaí. O meia-atacante Válber foi sondado pelo time mineiro.
De acordo com o empresário de Válber, Luiz Gustavo, uma pessoa ligada ao Atlético-MG entrou em contato para obter informações.
— Não foi nada oficial, mas tem fundamento, já que Gallo acompanhou a evolução do Válber no Catarinense.
O meia-atacante avaiano acha que a sondagem mostra a valorização do seu trabalho, mas disse estar totalmente focado no Avaí e no jogo de amanhã contra o Vila Nova.
— Meu pensamento é continuar voltado para o jogo de sexta-feira. Deixo as negociações para o meu empresário. Nem me envolvo nisso para não tirar a cabeça do meu foco — afirmou.
O gerente de futebol do Avaí, Moisés Cândido, disse que nenhuma proposta chegou ao clube.
Dúvida sobre o esquema de Silas
Silas promoveu, nesta quarta-feira, um coletivo fechado à imprensa na Ressacada, às 18h — horário para os atletas treinarem nas condições parecidas do jogo. Como o técnico disse que encontrou o esquema de jogar em casa, existe a expectativa sobre as mudanças que podem ocorrer no Leão.
Caso Abuda entre no ataque, um dos zagueiros deve sair. Mas Válber também tem chances de aparecer em uma das alas, já que o Avaí está sem um jogador de ofício na direita.
Juliano, que costuma ser elogiado pelo técnico por chutar bem de fora da área, corre por fora na disputa. O meia ficou fora dos últimos jogos do Catarinense por problemas jurídicos e voltou contra o Fortaleza, quando entrou no segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.