| 08/06/2008 19h32min
Apesar de se dizer feliz com seu desempenho na pista, o Felipe Massa não escondeu a frustração com o erro da Ferrari que acabou com suas chances de pódio no GP do Canadá. De acordo com o piloto brasileiro, o fato de ter que voltar aos boxes depois da parada do Canadá foi um erro que não pode voltar a acontecer.
– Eu fiz a parada e, quando saí, os meus engenheiros viram que não tinha entrado nenhuma gasolina no carro. Não sei o que houve, pode ser um problema na máquina de abastecimento, mas o que ocorreu é grave e não pode acontecer – desabafou.
Massa não confirma que a falha pode ter sido gerada pelo fato de ter entrado no pit stop logo depois de Kimi Raikkonen, mas acredita que poderia ter sido segundo colocado na disputa.
– Era uma corrida onde eu poderia ter conseguido o segundo lugar fácil, pois antes o Heidfeld estava bem atrás de mim e mais lento. Estou chateado, pois jogamos quatro pontos fora – avaliou o quinto
colocado.
Desclassificado do GP do Canadá de
2007 por ter saído dos boxes com a luz vermelha, Massa ainda cutucou Lewis Hamilton, que este ano também não viu o sinal e acertou a traseira de Kimi Raikkonen em cheio.
– Eu fui apedrejado por ter errado no ano passado. Essa é uma regra estranha, mas se houver um carro parado na frente, você nem precisa olhar a luz – observou o piloto.
Massa ainda parabenizou Robert Kubica pela vitória.
– Ele trabalhou muito e mereceu este sucesso. A BMW está muito forte, mas eu acho que estamos trabalhando na direção certa, como vimos pela nossa performance hoje – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.