| 29/05/2008 22h22min
O JEC/Krona goleou o Uberlândia por 5 a 1 pela Liga Futsal no ginásio do Sesi, em Joinville. Com a vitória, o JEC pulou para a sexta colocação na classificação do campeonato.
No primeiro tempo o JEC/Krona abriu 2 a 0 com o ala Marcel e Serginho. No segundo tempo Renato diminuiu para o Uberlândia logo no começo, mas Marcel, duas vezes, e Fernando deram números finais a partida.
Com mais este resultado positivo, o JEC/Krona alcançou os 32 pontos e encerrou sua participação na primeira fase.
A partida
Superior desde os primeiros minutos, o Joinville derrubou o primeiro zero no placar aos 3min50 de bola rolando, com o ala Marcel. Aos 9min27, Serginho ampliou a vantagem do tricolor catarinense. Após o segundo gol, o JEC cadenciou bastante o jogo, se limitando ao toque de bola.
Na volta do intervalo, o Uberlândia voltou mais disposto e não demorou a marcar. Aos 21min57,
Renato, artilheiro da equipe mineira com nove gols, anotou o primeiro e único
gol do Uberlândia no jogo.
Jogando apenas para cumprir tabela, o JEC, até os 35 minutos, realizava partida apática. Aos 35min45, a estrela do ala Marcel voltou a brilhar. O camisa 27 do Joinville recebeu a bola de costas para o gol e girou para balançar a meta do adversário.
Aos 37 minutos, o Joinville marcou duas vezes, com Fernando, e novamente Marcel. O quarto gol saiu de uma bela tabela entre os dois atletas e com conclusão final de Fernando. Logo em seguida, Marcel anotou seu terceiro gol no duelo, o quinto e último do JEC/Krona. O ala finalizou de canhota no canto superior esquerdo do guarda-metas Bruno, um golaço.
Após golear seus dois últimos adversários — Minas e Uberlândia — a agremiação catarinense comemorou o momento positivo do setor ofensivo.
— Nosso ataque melhorou muito, marcamos 12 gols nos nossos dois últimos jogos. Fico feliz por ter marcado duas vezes e ter ajudado o Joinville a conquistar mais está
vitória — explicou Marcel, ala do JEC.
Marcel, melhor atleta em quadra, ressaltou a vontade e a disposição do adversário.
— Não encontramos à facilidade que a Malwee encontrou diante do time de Uberlândia, mas estávamos cientes disto. A garotada do nosso elenco realizou uma bela partida e nos ajudou nesta noite. Tivemos uma vitória maiúscula, mas a Liga Futsal começa neste momento — finalizou o ala de 31 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.