| 20/05/2008 16h34min
O Avaí continua tentando fechar o seu grupo de jogadores para a disputa da Série B deste ano. O técnico Silas já manifestou seu interesse em trabalhar com no máximo 30 jogadores. Enquanto isso os dirigentes continuam a procura, principalmente, de um atacante de área.
O Coordenador de Futebol do clube, Moisés Cândido enfatiza que o clube está à procura de um jogador que resolva e não seja apenas mais um para compor o elenco:
— Existe um trabalho muito forte neste momento com o objetivo de trazer um atacante, mas trazer um nome que venha para resolver o problema e não para ser mais uma contratação dentro do elenco. A princípio a intenção é trazer um atleta de área, que chamamos de referência, um camisa nove.
— Após o jogo contra o Barueri é que nós poderemos fazer um feedback mais apurado sobre a participação do Avaí na seqüência do campeonato. Acho que é o tempo necessário. Três partidas, duas fora e uma em casa, com times de três estados diferentes para realmente sentirmos o campeonato que estamos disputando e o que realmente é preciso fazer para ser competitivo.
Alguns jogadores estão deixando a Ressacada. O lateral Luis Fernando terminou o seu contrato o clube não tem mais interesse no jogador. O goleiro André e atacante Rodrigo estão se transferindo para o Mirassol. O volante Marcos Winicius e o zagueiro Fábio Fidélis estão de volta ao Leão, mas existe a possibilidade de eles serem emprestados.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.