| 20/05/2008 11h51min
O volante Rangel é a novidade no Riograndense-SM para a disputa da Segundona Gaúcha. O jogador, que defendeu o Inter-SM na competição em 2007 e no Gauchão deste ano, estava sem contrato com o colorado. O Inter-SM até havia manifestado interesse em manter Rangel no elenco que disputará a Série C do Brasileirão, mas o acerto com outros volantes acabou determinando sua ida para o rival.
- Fiquei um pouco chateado porque essa situação poderia ter se definido. Se o Inter-SM não me queria, poderia ter avisado antes porque eu iria atrás de outro clube. Mas eu sou profissional e espero poder mostrar o meu futebol no Riograndense - desabafa o jogador.
Com a chegada de Rangel no Estádio dos Eucaliptos nesta terça-feira, já são quatro jogadores transferidos diretamente do Inter-SM para o Riograndense-SM. Os outros são o zagueiro Alex, o lateral-direito Marquinhos e o atacante Rudimar, o último por empréstimo.
A indicação do ex-volante colorado, é claro, veio do técnico Bebeto Rosa, com quem Rangel conquistou a vaga para a elite do futebol gaúcho em 2007. Mas a contratação foi endossada por todos no Estádio dos Eucaliptos.
- O Rangel é um jogador conhecido nosso. E, o mais importante, tem alguma característica que nós estamos precisando no elenco: versatilidade - diz a presidenta Norma Rolim.
Agora, a diretoria do Riograndense-SM corre para inscrever Rangel a tempo de enfrentar o Pelotas, na quarta-feira à noite, fora de casa. O atacante Sandrinho, do Cerro Azul, está em teste e deve ser o próximo jogador a ser anunciado pelo Periquito.
Rangel preenche uma vaga aberta no time, desde que os também volantes Alexandre Veiga, Lovato e Sandro
Palharini se lesionaram. A perspectiva é que o jogador repita o sucesso dos
ex-colorados Alex e Marquinhos: dispensados do Inter-SM, tornaram-se titulares absolutos no rival Riograndense-SM.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.