| 09/05/2008 11h13min
A reestréia de Leandro Amaral no Vasco, depois de uma disputa judicial que acabou com derrota do atacante, não poderia ter sido melhor. Além de marcar um dos gols da goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians-AL, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o jogador mostrou bom entrosamento com o companheiro Edmundo. Leandro Amaral já admite inclusive permanecer no Vasco até 2009.
– Penso em cumprir o meu contrato até o fim e não vejo problema nenhum em sentar com a diretoria para falar de uma renovação. Mas não estou pensando no futuro, penso no que está acontecendo agora – disse Leandro ao Globoesporte.com.
Confirmado no time do Vasco que enfrenta o Inter na estréia do Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio, o atacante se diz totalmente readaptado ao clube. Apesar disso, nega qualquer arrependimento por ter ido à justiça contra o Vasco em dezembro de 2007 e parado no rival Fluminense, onde chegou a jogar no início deste ano.
– Não me arrependo de nada do que eu fiz. (...) Mas hoje, estou feliz aqui no Vasco, me sentindo muito bem. Estou muito feliz com esse meu retorno, com a receptividade de todos, do elenco, dos dirigentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.