| 08/05/2008 10h59min
Sempre com os pés no chão, enquanto os jogadores saíram de campo comemorando a classificação às quartas-de-final da Libertadores sobre o Nacional nesta quarta, o técnico Muricy Ramalho enxergou vários pontos nos quais o São Paulo precisa melhorar se quiser passar pelo Fluminense na próxima fase da competição. O treinador também já pensa no confronto com o Grêmio, às 18h10min de sábado, no Morumbi, pela estréia no Brasileirão, e demonstra preocupação com a recuperação dos atletas.
– Preciso ver a recuperação dos atletas como será. Agora não teremos mais tempo para e trabalhar os jogadores. Será descansar e jogar – ressaltou o treinador, que não sabe se poderá contar com o meia Jorge Wagner no fim de semana.
– É difícil. Articulação de joelho não é uma coisa fácil. Vamos ver o que dá para fazer – concluiu.
A equipe se reapresenta aos treinos na tarde desta quinta, no CCT.
Muricy projeta confronto com o Flu
O comandante disse ainda que o time demorou muito para resolver a partida contra o uruguaios. Ele prevê que o São Paulo terá uma parada duríssima contra o Tricolor Carioca.
– Se por um lado temos a vantagem de não sofrer o desgaste com as viagens, por outro lado vamos encarar um adversário fortíssimo. O Fluminense vive ótima fase, gastou demais com contratações e também está brigando pelo mesmo objetivo. Vamos ver o que vai acontecer – destacou.
Muricy elogiou também a atuação de Dagoberto na noite desta quarta.
– Ele entrou com vontade e jogou solto, como um segundo atacante. Ele sabe que, para ser titular, tem sempre de jogar dessa maneira. Felizmente, ele conseguiu fazer um gol que nos tranqüilizou em campo – ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.