| 22/04/2008 14h38min
Quatro partidas, dois empates, uma vitória e uma derrota no clássico, com 13 gols contra. O saldo do técnico Vagner Mancini neste início de trabalho no Vitória já começa a provocar críticas dentro e fora de campo. O time empatou em 5 a 5 com o Conquista e foi goleado pelo Bahia por 4 a 1. Algumas facções de torcidas organizadas preparam protestos contra o treinador na Toca do Leão. O que vem irritando a torcida é que todos esses gols foram sofridos no Barradão onde o Vitória costumava obter grandes resultados.
Com a possibilidade de a equipe praticamente dar adeus à conquista do título baiano já no próximo domingo, em novo confronto com o Bahia, em Feira de Santana, a torcida está perdendo a paciência e está pedindo uma reformulação no elenco e na diretoria do clube.
O time se reapresentou nesta terça-feira, pela manhã, para iniciar os preparativos para o clássico. Mancini já adiantou que não repetirá o esquema com três zagueiros. Para encarar outra vez o Bahia, o treinador terá o retorno do atacante Rodrigão, mas não poderá contar com o volante Vanderson, expulso no Ba-Vi do Barradão.
A goleada do último domingo aplicada pelo Bahia sobre o Vitória por 4 a 1 no Barradão foi a maior do clube sobre o Vitória em 17 anos de clássicos no estádio rubro-negro. O resultado do confronto deixou o Bahia em boa colocação no quadrangular do Campeonato Baiano. É líder com sete pontos, contra cinco do Vitória da Conquista, quatro do Vitória e nenhum do Itabuna. Faltam três rodadas.
Mesmo assim, o técnico Paulo Comelli está tentando controlar a euforia que tomou conta de jogadores e torcida. Ele acha que o excesso de otimismo pode atrapalhar a caminhada da equipe tricolor em direção ao título estadual.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.