| 18/04/2008 00h12min
A direção do Figueirense terá uma conversa com Tuta, nesta sexta, às 14h, para definir a situação do atacante. Até o momento, o jogador está afastado do elenco principal, mas o contrato ainda não foi rescindido.
Tuta estaria no Rio de Janeiro e é esperado nesta sexta em Florianópolis, quando o grupo se reapresenta no Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça.
A princípio, o dirigente afirma que não existe a possibilidade de o jogador, neste momento, ser reintegrado ao elenco. Pelo menos enquanto o técnico Alexandre Gallo permanecer à frente da equipe alvinegra. A iniciativa de barrar o atacante teria partido do próprio treinador, em reunião com a direção do clube.
O desentendimento entre os dois teria começado no clássico diante do Avaí, no dia 30 de março, pela oitava rodada do Estadual, quando Gallo resolveu não utilizar o jogador, que ficou no banco de reservas e não entrou em campo. Insatisfeito com a sua situação, Tuta teria cobrado um posicionamento da direção e pedido para sair, mas foi convencido pelo gerente de futebol, Anderson Barros a ficar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.