| 14/04/2008 13h15min
Campeão da Fórmula-1 em 1996, Damon Hill também deu sua opinião sobre o escândalo protagonizado pelo presidente da FIA, Max Mosley, flagrado participando de uma orgia sadomasoquista de tema nazista com cinco prostitutas. Para Hill, que atualmente é presidente do Clube dos Pilotos Britânicos, Mosley deveria reconsiderar sua posição após a divulgação das fotos do tablóide News of the World. Por enquanto, o mandatário permanece irredutível na decisão de não deixar o cargo.
Em entrevista ao jornal inglês Times, o ex-piloto afirmou que o caso pode afetar a credibilidade dos esportes automotivos.
– Nenhum de nós quer ser moralista acerca de fatos privados, mas há um elemento ligado à imagem do esporte – considerou. – A capacidade dos representantes do esporte no mundo continua a estar ligada com preocupações políticas sobre valores – prosseguiu Hill. – Apesar de ser um assunto prático, também tem relação com marketing. Os negócios conectados ao esporte querem uma imagem positiva, e as pessoas do mundo do motor devem apoiar esses valores – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.