| 11/04/2008 12h21min
Se quiser sair da última colocação do Grupo 3 da Segundpna, e tentar uma das vagas para a próxima fase, o Riograndense-SM só precisa fazer uma coisa: vencer os seus últimos jogos na competição. Para cumprir essa tarefa, terá de fazer gols.
Na teoria, a solução para os problemas do Periquito parece simples, mas o técnico Bebeto Rosa sabe que não é bem assim. Tanto que, nos treinamentos realizados desde terça-feira, dedicou uma atenção especial às finalizações para ver se consegue melhorar o aproveitamento dos seus homens de frente.
Tomando como base a escalação testada no treino de ontem, realizado no campo do Montese - o gramado do Estádio dos Eucaliptos estava sendo aparado - a equipe que pega o Cachoeira amanhã será a mesma que enfrentou o Avenida no último domingo. O esquema 3-5-2 será mantido, com Miguel na ala direita, Luís Fernando na esquerda, Márcio Machado no meio, e Rudimar e Juninho Laguna formando a dupla de ataque.
Para o coletivo de hoje à tarde, nos Eucaliptos, o treinador já antecipou que fará pelo menos uma alteração: sai Tino e entra Ivan, mudando o esquema para um 4-4-2. Mas o ataque, o setor mais importante do momento, permanece do jeito que está.
- Ficamos um time mais ofensivo assim. A presença do Juninho mais fixo dentro da área, com o Rudimar saindo pelos lados, aumenta o nosso poder de fogo - ressalta o técnico Bebeto Rosa.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.