| 09/04/2008 16h19min
O brasileiro Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção de Portugal, disse hoje que recebeu "com alegria" a informação sobre o suposto interesse da Federação Mexicana de Futebol (FMF) para que ele assuma o comando da equipe deste país em substituição de Hugo Sánchez. No entanto, Felipão afirmou que a única proposta recebida foi a de renovação de seu contrato com Portugal, que termina após o fim da Eurocopa deste ano, que será disputada na Áustria e na Suíça, em junho.
— Sou técnico de futebol e é evidente que recebo este tipo de notícia com alegria, mas tenho vínculo com a seleção portuguesa e só no futuro decidirei essa situação — disse.
Felipão, que participou de um Curso de Formação de Treinadores da Uefa, afirma que sua única preocupação é "fazer um bom trabalho em Portugal e tentar chegar o mais longe possível na Eurocopa".
A FMF já adiantou que o próximo técnico da seleção mexicana — atualmente dirigida de forma interina por Jesús Ramírez
e que disputará as eliminatórias da
Concacaf para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010 — sairá de um grupo de sete candidatos, entre eles seis estrangeiros, mas não citou nomes. Segundo a imprensa local, os outros nomes sondados são o do mexicano Javier Aguirre, do Atlético de Madrid, do holandês Frank Rijkaard, do Barcelona, do português José Mourinho, do italiano Marcello Lippi e dos argentinos José Pekerman e Carlos Bianchi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.