| 07/04/2008 13h24min
O diretor-executivo da McLaren, Martin Whitmarsh, revelou nesta segunda-feira que o próprio Lewis Hamilton foi o resposável pelos problemas enfrentados em seu carro na largada do GP do Bahrein. O piloto britânico apertou um botão errado e foi ultrapassado por nada menos do que seis carros.
– Foi um erro de procedimento. Sua máquina estava em posição incorreta, e ele terminou apertando o botão de anti-stall. Por isso, todos lhe passaram à frente – explicou o dirigente.
O erro na largada não foi o único de Hamilton. Na seqüência, o britânico bateu na traseira de Fernando Alonso e perdeu o bico dianteiro. Acabou a corrida em 13º lugar. Whitmarsh reconheceu que Hamilton está decepcionado, mas assegurou que o piloto é muito forte mentalmente.
– Ele terminou em uma posição razoável, mas este não foi seu melhor fim de semana. Mas ele não perderá confiança. Hamilton acredita em si mesmo, e voltará mais forte – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.