| 06/04/2008 11h10min
Depois de duas corridas inacabadas nas primeiras etapas da Fórmula-1, o brasileiro Felipe Massa começa a respirar aliviado. Muito animado, o piloto da Ferrari não poderia resumir de outra forma a vitória deste domingo no GP do Bahrein:
– Foi um dia sensacional! As últimas semanas não foram nada agradáveis e nada como um dia bom para apagar outro ruim. Vim sabendo que teria de fazer uma corrida de concentração, sem errar, precisando levar o carro para casa. Sabia que as últimas duas tinham sido um desastre – disse o piloto.
Somando os dez primeiros pontos na classificação do Mundial de pilotos, Massa teve um fim de semana de muita regularidade na pista em Sakhir. Segundo no grid, ele destacou a boa performance de sua Ferrari.
– Comecei largando praticamente na pole e tivemos um ritmo muito forte. Sabia que tinha um carro sensacional nas mãos – completou.
O mal início de temporada havia feito Massa enfrentar todo tipo de situação nos últimos dias. O brasileiro recebeu críticas a sua atuação, foi responsabilizado por parte dos erros cometidos e tornou-se alvo de boatos de demissão.
Após o desmentido da boataria, restou ao piloto tentar provar na pista que ainda tem condições de figurar entre os concorrentes ao título. No momento, seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen é o líder da classificação com 19 pontos. A vice-liderança pertence a Nick Heidfeld com 16 pontos. Heikki Kovalainen e Lewis Hamilton dividem a terceira posição com 14 pontos cada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.