| 04/04/2008 17h31min
A maré de azar parece ter estacionado no Beira-Rio. O Inter fazia seu tradicional rachão de véspera de jogo no gramado suplementar e Clemer, após uma disputa de bola com Marcão, acaba caído no chão com um corte no queixo.
O goleiro foi logo atendido pelo médico Carlos Poisl e, ao levantar, foi muito aplaudido pelos cerca de cem torcedores que acompanham o treino. Após, o técnico Abel Braga decidiu encerrar o treino. Segundo o médico, Clemer joga neste sábado, contra a Ulbra, pela partida de volta das quartas-de-final do Gauchão.
Quando deixou o vestiário, após o treino, o goleiro estava com um semblante sério. Acompanhado do médico Carlos Poisl, não entrou no ônibus da delegação que se dirigia para o hotel em que o grupo está concentrado. Os dois saíram de carro, em separado, e não deram declarações à imprensa, o que aumentou o mistério em torno do caso.
A baixa colorada está na zaga. Confirmaram-se as previsãoes de que Índio seria mais um
desfalque da equipe de Abel Braga. O
zagueiro, que foi poupado nos treinos dos últimos dois dias, não participa dos trabalhos de hoje e não estará à disposição para a decisão de amanhã. Índio ainda sente dores na articulação do joelho direito e é o setimo jogador que o grupo colorado perde para ao departamento médico. São eles: Renan, Edinho, Maycon, Muriel, Ramon e Andrezinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.