| 03/04/2008 22h50min
Após vencer de goleada o Icasa, por 6 a 1, no Ceará, a delegação do Tigre retorna a Santa Catarina com a sensação de dever cumprido pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil, porém, com três titulares lesionados.
Jael e Valdeir não entrarão em campo contra o Cidade Azul, no sábado, às 20h30min. Beto é dúvida, pois está em tratamento intensivo para se recuperar de uma pancada sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Icasa.
Jael não atuaria na partida da nona rodada do Estadual por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Entretanto, em função da lesão, o jogador pode ficar de fora dos últimos três jogos do returno. O médico do clube, Paulo Milioli, suspeita de uma distensão muscular.
— Ele disse que abriu tudo, e quando um jogador fala assim é porque pode ter sido grave — declarou Milioli, que espera um exame de ressonância magnética para confirmar a lesão que, dependendo da gravidade, pode levar até 30 dias para recuperação.
Valdeir, apesar de também depender de um exame para confirmar a lesão, apresentou melhorias nesta quinta-feira. A suspeita, segundo o médico do clube, é de uma ruptura muscular. Já Beto teve uma antiga lesão agravada em função da pancada do último jogo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.