| 02/04/2008 21h18min
O volante Guiñazu foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta quarta-feira pela expulsão no jogo contra o Veranópolis quando se desentendeu com o meia Neném, após sofrer uma entrada dura. Enquadrado no artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o jogador argentino poderia pegar de um a três jogos de suspensão.
— Feliz porque estou à disposição do grupo e do treinador, e era o que eu queria. Minha tranqüilidade é que eu fui expulso, e lógico quem é expulso erra, mas do jeito que o adversário veio me pegar, a gente saiu em defesa. Não se deve fazer nunca, lógico, mas em um momento de jogo, que estava muito quente. Mas estava tranqüilo e, graças a Deus, deu tudo certo — declarou aliviado Guiñazu, que estará em campo contra a Ulbra no sábado, pelo Gauchão.
Também nesta quarta-feira o Veranópolis foi julgado pela colocação de uma faixa no gramado do estádio contra o árbitro Leandro Vuaden. O clube foi absolvido, mas o
vice-presidente Gilnei Favaro
— que assumiu a colocação da faixa com os dizeres "Leandro Vuaden persona não grata", foi suspenso por 30 dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.