| 02/04/2008 12h53min
Com os goleiros Renan e Muriel vítimas do surto de hepatite A que atingiu o Beira-Rio, o gol do Inter será novamente defendido pelo veterano Clemer, de 39 anos. Mas a novidade estará no banco de reservas: Agenor, de 18 anos, e Alisson, de apenas 15 anos, estão treinando com o grupo principal e serão alternativa. O quarto goleiro, Luiz Carlos, ainda se recupera de uma cirurgia no cotovelo.
Para Clemer, que tem idade para ser pai dos dois colegas, será mais uma oportunidade de passar um pouco da sua experiência:
— Esses meninos que estão subindo sempre querem aprender. São meninos bons, bem escolhidos. O que eu puder passar para eles, vou passar. Aqui todo mundo é irmão, e a gente aprende com eles também.
Agenor foi destaque do Inter na Copa São Paulo de Juniores e chegou a marcar um gol de pênalti na goleada de 7 a 0 sobre o Marília. O goleiro deve ficar no banco contra a Ulbra, neste sábado.
— Não torço contra ninguém,
mas surgiu essa chance de aparecer no banco e isso é
uma grande vitória para mim — disse.
A situação de Alisson é ainda mais delicada: ele só ganhou a chance precoce devido à doença do irmão Muriel. Nesta quarta, ele ficou treinando até mais tarde que os companheiros, mas ontem o garoto de 15 anos falou ao site Globoesporte.com:
— Fico feliz e triste ao mesmo tempo: feliz pela oportunidade, mas triste pela situação que envolve meu irmão. Nós conversamos sobre isso. Ele está tranqüilo.
Provisoriamente, Alisson (E) é o terceiro goleiro e Agenor, o reserva imediato de Clemer
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.