| 01/04/2008 18h10min
O médico do Inter Luciano Ramires reforçou a suspeita de que Renan, Edinho e Muriel estejam com hepatite A. O caso de Ramon foi confirmado na tarde desta terça-feira.
— Dificilmente não vá ser confirmado. Eles estão com um processo inflamatório no fígado e a tendência é que vá ser hepatite A em todos estes casos — afirmou Ramires, que estima o resultado dos exames para, no máximo, quinta-feira.
Os jogadores acometidos pela hepatite A deverão ficar cerca de três semanas em repouso absoluto. Por isso, estão fora do restante do Gauchão. No caso do goleiro Renan a perda é ainda maior, já que ficará fora da Olimpíada de Pequim. No retorno, eles farão um trabalho de pré-temporada para retomar o condicionamento físico.
O
técnico Abel Braga diz que lamenta as baixas, mas garante confiar no grupo:
— Eu vejo com tranqüilidade. É como se estivesse o jogador contundido. Não gostaria que houvesse, mas também não me tira o sono. Eu estou sem Nilmar até agora. Mas não adianta ficar lamentando já colocamos o time de garotos para jogar e quando precisa colocar mais ou dois junto do grupo principal eles se encontram e colaboram. É um grupo forte, que pensa como time.
A Vigilância Sanitária inspecionou o Beira-Rio nesta segunda e terça-feira, quando técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) analisaram a água do estádio. Ainda não há um comunicado oficial, mas o Inter já foi informado que em princípio, não há nenhum foco específico da doença no local.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.