| 26/03/2008 12h58min
A diretoria do Barcelona teve uma costumeira reunião na última terça-feira. Os dirigentes discutiram assuntos importantes, como ações de marketing e orçamento, mas a situação de Ronaldinho foi o tema principal. E, pelo menos segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube está farto das noitadas do jogador. Segundo o diário, Ronaldinho deixará o Camp Nou no fim da temporada, independentemente do que acontecer até lá.
A versão do respeitado jornal espanhol ganha força. O diário Sport também garante que a situação do brasileiro está insustentável e diz que os dirigentes já estão pensando até mesmo na possibilidade de liberar o jogador. E de graça.
Ronaldinho pouco entra em campo e quando joga, decepciona. Não tem sido sombra do que
foi nas temporadas passadas. O fraco desempenho afastou os interessados, e já não
existem mais propostas milionárias. O Barcelona teme não ter como vendê-lo. E mais: teme ficar com um jogador que lhe custará 16 milhões de euros até o fim do seu contrato, aproximadamente R$ 43,8 milhões.
Com essa quantia, a diretoria poderia contratar uma outra estrela. Por isso, poderá fazer com Ronaldinho algo parecido com o que fez com Rivaldo, em 2002, quando liberou o brasileiro para o Milan apenas em troca da economia salarial.
O caso Ronaldinho, pelo menos por enquanto, está encerrado. Os dirigentes temem que qualquer notícia ruim prejudique o time nos próximos meses, já que o Barça ainda tem condições de ser campeão da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. As informações são do site Globoesporte.com.
Reportagem de capa do jornal Marca garante que o clube já decidiu se livrar do jogador
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.