| 26/03/2008 12h32min
Inter e Inter-SM se enfrentam nesta noite, às 19h30min, em um jogo que não vale classificação nem o primeiro lugar do Grupo 2 do Gauchão. Estas metas o time de Porto Alegre já alcançou, enquanto o xará de Santa Maria já tem o segundo lugar do grupo e vaga nas quartas-de-final assegurada.
Quais os motivos então para o torcedor ir ao estádio? Além de a entrada ser gratuita para os sócios, o técnico Abel Braga aponta outra razão:
— É a chance de o torcedor conhecer os jogadores que, em um futuro próximo, poderão ser os titulares do Inter.
Confirmando que escalará um time reserva, Abelão cita o atacante Eder, que deve entrar no decorrer da partida. Outra novidade poderá ser o volante Sandro, no lugar de Maycon, que estava com febre.
— Estrear na frente da torcida foi o que sempre sonhei — diz o volante de 19 anos, que pela primeira vez concentra com a equipe principal.
Embora sem titulares nem no
banco, a partida terá um velho conhecido dos torcedores. O goleiro
campeão do mundo e da Libertadores, Clemer, fará sua primeira partida no Beira-Rio no ano:
— Estou feliz por reencontrar a torcida. Qualquer oportunidade que tiver vou sempre dar o meu máximo.
No Inter-SM, o técnico Paulo Porto também comemora o fato de poder poupar os titulares:
— A gente tem essa possibilidade e vamos usá-la, pois é uma condição que conquistamos com a nossa boa campanha.
O goleiro Goico, o volante Willian, o ala-esquerdo Vainer e o atacante Jean Michel estão pendurados com dois cartões amarelos e, por isso, não irão jogar no Beira-Rio. O zagueiro Cassel, o meia Chiquinho e o centroavante Alê Menezes, todos com dores musculares, também ficam fora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.