| 24/03/2008 14h03min
Se há um número que possa descrever a campanha do Sapucaiense no Grupo 1 do Gauchão, ele está na contagem de gols marcados: foram 21 neste Gauchão, atrás apenas de Inter, Inter-SM e Grêmio. Por isso o time, recém chegado da Segundona, briga pela classificação às finais.
- Ganhamos a Segundona em 2007 jogando um futebol de primeira divisão. Temos o quarto melhor ataque pela qualidade dos nossos jogadores. É um time bastante técnico - elogia o treinador Cirio Quadros.
O Sapucaiense está na 5ª colocação, com 19 pontos - um a menos do que a Ulbra, adversária da próxima quarta-feira. Depois de perder para o Grêmio, o Sapo se beneficiou do empate entre a Ulbra e o Esportivo - outro concorrente - que impediu a disparada de ambos.
No confronto direto, o rubro-negro pode definir a classificação. Situação que pode até mesmo pegar de surpresa quem não acompanhou a campanha da equipe na Segundona.
- Nossa primeira meta lá no início era não cair. Mas sempre acreditamos na classificação, mesmo que muita gente não acreditasse - garante Cirio Quadros.
O treinador do Sapucaiense não esconde que é muito grande a empolgação da comunidade de Sapucaia do Sul. Ele elogia a participação de todos e a estrutura de trabalho que permitiu ao clube formar um time com alguns jogadores destacados no Gauchão, como Evilásio, Maicon Sapucaia e Anderson Catatau.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.