| 13/03/2008 00h40min
Ao invés de explicar os motivos que levaram o Inter a ser goleado pelo Juventude em Caxias, o técnico Abel Braga preferiu exaltar a campanha e a doação de seus jogadores até aqui.
— Eu não vou de maneira nenhuma crucificar meus jogadores. Estão fazendo uma campanha brilhante. Nos últimos sete jogos, se não me engano, tinham sofrido um gol, nos últimos cinco não sofria. Hoje sofremos três, num momento em que o jogo estava melhor. Tomamos o primeiro, aí tu tem que sair. Aqui ninguém se conforma com derrota. Você está perdendo, tem que ir para frente. — afirmou Abel.
— Nós continuamos líderes. Foi de uma forma que a gente não esperava, que não queríamos, não sei se é o mental, mas neste momento, a credibilidade que eu tenho com o meu grupo é fantástica, porque só com muita doação eles poderiam reverter aquele momento. Até sofrer o gol estava complicado para eles.
Enquanto Abel concedia a entrevista coletiva, um torcedor protestava:
— Não tem explicação, Abel! — gritava.
O técnico colorado deixou o campo no intervalo muito irritado pela expulsão de Edinho — que considerou injusta:
— O primeiro amarelo do Edinho é deplorável. Eu perco de 3 a 0 e vou falar o quê, que ele foi o culpado? Agora, que ele não foi bem novamente contra o Inter, ele não foi.
Juventude e Inter enfrentaram-se nesta quarta-feira (12) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Foto:
Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.