| 10/03/2008 13h27min
Depois de perder duas partidas consecutivas em casa, para Sapucaiense e Esportivo, a diretoria do Santa Cruz demitiu o técnico Armando Desessards, no último domingo. E no mesmo dia foi anunciado o substituto: Suca, ex-Brasil-Pe. Suca se apresentou nesta segunda-feira pela manhã, e já comanda treinamentos para definir a equipe que vai a Canoas no sábado, para enfrentar a Ulbra.
O adversário da próxima rodada é concorrente na briga pela classificação no Grupo 1. Em quinto lugar, a Ulbra tem 14 pontos, contra 10 do Santa Cruz.
— É um adversário direto, sim. Com certeza vamos em busca da classificação, mas não penso nas quatro partidas, estou primeiro vendo um jogo de cada vez — afirma Suca.
O treinador deixou o Brasil após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Inter, no Estádio Bento Freitas. Mas a passagem por Pelotas facilita a adaptação de Suca ao Santa Cruz, porque muitos jogadores do time passaram por Brasil ou Pelotas, como o meio-campista Marcos
Tora:
— Conheço vários
jogadores do grupo, mas neste início ainda vou manter o esquema 3-5-2 que estava sendo utilizado, porque há pouco tempo para mudar — justifica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.