| 05/03/2008 18h06min
Depois ser goleado na partida de ida pelo Coruripe-AL, o Juventus conseguiu tirar a diferença e, com uma vitória de 5 a 1, garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O próximo adversário do equipe paulista será o Náutico, que havia eliminado o Atlético Roraimense com vitória de 7 a 1.
Com a obrigação de vencer por quatro gols de diferença para conseguir avançar, o Juventus recebeu o Coruripe na Rua Javari. Na primeira partida, os alagoanos golearam por 4 a 1. Assim, o time da casa abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti de Dedimar, mas o Coruripe empatou apenas seis minutos depois, com Jaelson.
O time paulista voltou para o segundo tempo o veterano Vampeta no lugar de Allan Dellon. A alteração deu resultado e, mais organizado, o Juventus desempatou a partida aos 3 minutos, depois de Lima receber lançamento e bater, de dentro da área. O terceiro gol saiu aos 12, com Anderson Luís.
Aos 22, Kanu ampliou com belo chute de fora da área, fazendo 4 a 1, resultado que levaria a decisão para a cobrança de pênaltis. Logo depois, João Paulo fez falta e acabou expulso, deixando o Juventus com um homem a menos em campo.
Mas no final da partida, a Juventus conseguiu o gol da classificação. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Kanu fechar o placar: 5 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.